O medo que irriga as veias de Paulo Câmara e do PSB


O medo que irriga as veias de Paulo Câmara e do PSB


Com um sorriso de orelha a orelha! Foi assim que ficaram vários aliados do governador Paulo Câmara (PSB), com a visita do governador e de Renata Campos ao ex-presidente Lula (PT). Em 2014 se não fosse a morte de Eduardo Campos, certamente o PSB teria perdido as eleições em Pernambuco.

Em 2018 os socialistas buscam a todo custo um fato novo que possa salvar mais uma vez o atual governador. E olha que não está fácil. Estão forçando a barra e tocando o terror alardeando uma possível aliança do PT com o PSB já está configurada. Muitos dizem que o cacique João Paulo já é vice de Câmara.

Analistas políticos de todo estado de Pernambuco estão convencidos que a verdadeira insegurança do PSB e do governador Paulo Câmara que pleiteará a reeleição em Outubro, não é nem o PT lançar candidatura própria. Na verdade, o medo é de que a vereadora Marília Arraes, neta de Miguel Arraes, consiga viabilizar sua candidatura, ou pelo PT seu partido atual, ou outra legenda caso o PT se alie com o PSB.

Segundo o conceituado jornalista Inaldo Sampaio, a maior preocupação da cúpula do PSB, é inviabilizar a candidatura de Marília custe o que custar. O PSB não admitiria disputar uma eleição contra a prima de Eduardo Campos e neta de Miguel Arraes.

Em uma entrevista para a Rádio Polo FM, Inaldo afirma que já viu pesquisas que Marília tem 23% das intenções dos votos.

Um comentário:

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.