"Pernambuco Quer Mudar" chega a Caruaru neste sábado (03)


"Pernambuco Quer Mudar" chega a Caruaru neste sábado (03)

Image result for armando e fernando

No próximo sábado dia 3 de março será um dia decisivo para os integrantes da Frente de oposição Pernambuco quer mudar, depois de dois encontros um em Recife no dia 11 de dezembro de 2017 e outro no dia 27 de janeiro de 2018 em Petrolina.
Muitos trabalham com a hipótese de que a Frente tem que ter duas chapas competitivas para enfrentar o governo, caso o PT se alie ao PSB. Outros, no entanto acreditam que o PT vai levar adiante a candidatura de Marília Arraes, levando em consideração este cenário, a Frente terá que escolher apenas uma chapa.
IMG-20180225-WA0034 Próximo encontro da Frente de oposição Pernambuco quer mudar vai ser sábado em CaruaruEsse vai ser o grande problema da Frente Pernambuco quer mudar, isso porque dentro do grupo há pelo menos dois nomes que aparentemente não abririam mão de ser o candidato. Portanto, a essa altura seria bem mais fácil para Frente de oposição Pernambuco quer mudar, montar duas chapas do que apenas uma.
No encontro de sábado na terra do ex governador João Lyra, os olhos vão estar voltados para os senadores Armando Monteiro e Fernando Bezerra Coelho, ainda para os ministros Mendonça Filho e Fernando Filho. As pesquisas mostram que o candidato será Armando Monteiro, no entanto a estrutura financeira do grupo está nas mãos de Fernando Bezerra Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.