Saloá recebe Marília Arraes no próximo dia 10 de março – No mesmo dia terá agenda em Paranatama e Garanhuns

Saloá recebe Marília Arraes no próximo dia 10 de março – No mesmo dia terá agenda em Paranatama e Garanhuns


Pré-candidata a governadora de Pernambuco, a vereadora da cidade do Recife e neta do ex-governador Miguel Arraes, Marília Arraes (PT), estará em Saloá no próximo dia 10 de março. A visita oficial foi acertada na última terça-feira (20) em seu gabinete na capital pernambucana.

Articulada por Wellington Freitas e os vereadores, Valdir Lopes (PRTB) e Zé Cabeleireiro (PP), Marília deverá chegar em Saloá às 14:00h e será recepcionada por todo o grupo político, amigos e simpatizantes na residência de Wellington. De lá a comitiva irá se dirigir até o local onde a futura governadora deverá proferir suas palavras em agradecimento ao povo de Saloá.

A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Valdir Lopes e Ubiratan Zacarias, pessoas sorrindo, pessoas em péVárias personalidades da política saloaense devem estar presentes à visita de Marília, como é o caso do ex-vereador Paulo da Água (PTB), o professor Bá (PP), que é primeiro suplente de vereador e mais, Ademir Ponciano, Dyda Saloá, Josa Vicente, Adonis Vicente entre outros.

No mesmo dia, Marília fará uma visita a Enilda Leonel (PTB) e todo grupo político e lideranças em Paranatama. Depois fará o encerramento das visitas pelo agreste meridional em um grande encontro em Garanhuns, onde o anfitrião será o vereador Alcindo Correia (PCdoB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.