Vereadores da oposição em Jupi estão com Marília Arraes


Vereadores da oposição em Jupi estão com Marília Arraes


O grupo de oposição na câmara de vereadores do município de Jupi, já estão definidos e irão apoiar a candidatura da vereadora recifense e pré-candidata ao governo de Pernambuco, Marília Arraes (PT). A bancada de oposição que é formada por quatro vereadores e mais alguns suplentes estão fechados com a petista.

Marília inclusive já fez uma visita aos vereadores: Jefeton Monteiro (PSB), Dida (PSB), Joel da Saúde (PR) e Antonio da Santa Rita (PDT). Ainda compõe o grupo, os suplentes, Sérgio da Saúde e Joselma. Os vereadores são integrantes do grupo da ex-prefeita Celina Brito (PDT), que até o momento ainda não se manifestou sobre o assunto.

Existe a expectativa, mas, que ainda não está confirmada, que a neta de Miguel Arraes volte ao agreste e à Jupi no próximo dia 11 de março. Marília Arraes com o seu cheiro de povo vem conseguindo arrastar uma legião de seguidores por onde passa, mesmo com a incrível má vontade da cúpula de seu partido em homologar de vez seu nome ao governo estadual. Foto: Blog do Tiago Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.