Audálio é apontado como possível deputado mais votado em Garanhuns


Audálio é apontado como possível deputado mais votado em Garanhuns

Image result for audálio ramos

O experiente e renomado jornalista Edmar Lyra, divulgou uma nota em que aponta o vereador de Garanhuns, Audálio Ramos Filho (PSDC) como sendo um dos possíveis e pretenso candidato a deputado estadual com maior potencial de votos de Garanhuns. Nas contas de Lyra, com base em pesquisa interna a que teve acesso, Filho poderá ter entre 10 e 14 mil votos apenas na Suíça pernambucana.

Image result for audálio e marília arraesExiste uma expectativa que o PSDC possa se aliar a Marília Arraes (PT) estadual compondo assim a base aliada em uma futura chapa majoritária ao governo do estado. Neste cenário, Audálio poderia ser o deputado da petista na cidade, o que inevitavelmente alçaria o parlamentar para voos ainda maiores.

O vereador de Garanhuns já deixou claro que nutre o desejo de ser candidato a estadual na sua terra e caso não concretize esse desejo, pessoas ligadas ao próprio dizem em rodas de conversas que ele (Audálio) não vota em deputado que não seja de Garanhuns. Segundo amigos, é questão de tempo Audálio declarar apoio incondicional a jovem promessa da política pernambucana.

Audálio Filho, é servidor concursado do INCRA, vereador há três mandatos em Garanhuns. Já foi presidente da Câmara de Vereadores e secretário de Administração da cidade. Goza de muito prestigio no meio religioso e possui uma reputação ilibada em todo o agreste e no meio político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.