Em Caruaru “Pernambuco quer mudar” define que terá candidatura única

Em Caruaru “Pernambuco quer mudar” define que terá candidatura única

Pernambuco Quer Mudar

O movimento da oposição Pernambuco Quer Mudar anunciou, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, neste sábado (3), que o grupo lançará candidatura única ao Governo do Estado. O nome do candidato será conhecido em abril. A frente juntou prefeitos, ex-prefeitos, vices, deputados estaduais e federais, além de vereadores, trabalhadores e representantes de setores da sociedade.

Anfitriã do evento, a prefeita Raquel Lyra (PSDB) destacou que o atual governo do Estado não representa o povo de Caruaru. Para o ministro de Minas e Energia, Fernando Filho, o atual governo não conseguiu manter unido o que levou anos para o ex-governador Eduardo Campos juntar com as mãos

Ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM) cravou que o estado está desgovernado e sem liderança. “Ao mesmo tempo não tem liderança política para aglutinar as forças principais do Pernambuco de um lado e de outra parte as políticas públicas como saúde, educação, infraestrutura não chegam para atender o povo pernambucano. Falta saúde, falta segurança pública e o estado tem cada vez mais sua infraestrutura física, como estradas, deteriorada”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.