EM GARANHUNS lideranças debatem visita de Marília ao agreste

EM GARANHUNS lideranças debatem visita de Marília ao agreste


Lideranças de vários municípios do agreste meridional pernambucano, estiveram reunidos na tarde desta quinta-feira (01) em Garanhuns, acertando os últimos detalhes da visita que Marília Arraes (PT) fará a região no próximo sábado (10). Na reunião estavam presentes líderes de Garanhuns, Bom Conselho, Saloá, Brejão, São João, Jupi, Caetés e Capoeiras.

Marília já contabiliza apoio de vereadores de mandatos em 11 municípios do agreste, onde praticamente todos as cidades já declararam apoio através de outras lideranças. Segundo Alcindo Correia (PCdoB), vereador de Garanhuns e líder da petista na região a expectativa e que praticamente todos os municípios do agreste meridional estejam presentes no evento do próximo dia 10 de março.

Presente na reunião, Eraldo Ferreira, que é primo de Lula e presidente do PT de Garanhuns, destacou que não tem dúvida da candidatura de Marília, enfatizando o agradecimento que tem pelos líderes políticos do agreste darem essa grande contribuição para a candidatura da neta de Arraes. “Seguirei com Marília mesmo sem o PT” disse Eraldo.

Pedro Passos, que ex-presidente do PT garanhuense, disse que a candidatura de Marília tomou rumos justamente no agreste meridional e daí alastrou-se pelo estado todo e também reconheceu o empenho dos políticos em defesa dessa candidatura própria do PT.

Grande articulador, Alcindo anunciou que nos próximos dias novos vereadores serão anunciados de forma oficial na defesa da candidatura de Marília.

Participaram da reunião os vereadores, Jânio Moraes de Brejão, Jocelino Ferreira de Caetés, Jeferton de Jupi, Rosineide, João Luiz e Ratinho de São João. Registramos ainda a presença de Renata suplente de vereadora em São João, Edgar, ex vice-prefeito de Capoeiras, os empresários Adelmo Bernardo de Caetés e Robério Paes de Bom Conselho. Também estavam presentes Paulo Moraes de Brejão, Wellington Freitas de Saloá o recém advogado Alcindo Filho de Garanhuns e o estudante de medicina José Ferreira de Caetés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.