Marília Arraes estará em Saloá neste sábado 10 – Encontro ocorre na sede do STR de Saloá

Marília Arraes estará em Saloá neste sábado 10 – Encontro ocorre na sede do STR de Saloá


A vereadora do Recife e pré-candidata ao governo de Pernambuco, Marília Arraes (PT), estará visitando o município de Saloá, neste sábado dia 10 de março. O encontro acontece a partir das 14:00h (2 da tarde), na sede do sindicato dos trabalhadores rurais de Saloá (STR-Saloá), que fica localizado as margens da PE-216, bem no início da cidade.

O ato em Saloá, foi articulado e está sendo organizado por Wellington Freitas e os vereadores Zé Cabeleireiro (PP) e Valdir Lopes (PRTB), conta com o apoio do grupo político que tem nomes como do ex-vereador e suplente de vereador, Paulo da Água (PTB), professor Edson Gerônimo (Bá - PP) que também é suplente, Ademir Ponciano (PP) e Dida Saloá (PP), todos candidatos a vereadores nas últimas eleições . Quem também está dando apoio irrestrito a visita da neta de Arraes à Saloá é Zé do Padre, atual presidente do STR. O ato vai defender a pré-candidatura de Marília a governadora.

É esperado um bom número de pessoas ao encontro como professores e comerciantes simpatizantes da pré-candidatura, além de presidentes de associações rurais, lideranças comunitárias e população em geral. Josa Vicente, Adonis Vicente e Ivan Moraes já confirmaram presença ao evento, esses que também foram candidatos a vereadores em 2016.

No mesmo dia a caravana vai ter encontros em Paranatama e Garanhuns. Na Suíça pernambucana Marília encerra sua passagem pelo agreste meridional com um evento que deve reunir lideranças de vários municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.