Mesmo com iminente prisão, Lula continua em 1º em pesquisa CNT/MDA – Michel Temer tem 0,99% das intenções de votos

Mesmo com iminente prisão, Lula continua em 1º em pesquisa CNT/MDA – Michel Temer tem 0,99% das intenções de votos

Image result for temer lascado

Mesmo na iminência de ser preso, após a derrota sofrida nesta terça-feira (6) na 5ª Turma do STJ (5×0), que indeferiu pedido de habeas corpus preventivo para tentar impedir sua prisão por ter sido condenado em segunda instância, o ex-presidente Lula (PT) continua em 1º lugar na corrida presidencial de outubro próximo.

Pesquisa realizada pela MDA por encomenda da Confederação Nacional do Transporte (CNT), e divulgada hoje (6), aponta o ex-presidente com 33,4% das intenções de voto, seguido pelo deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) com 16,8% e pela ex-senadora Marina Silva (REDE-AP) com 7,8%.

O 4º colocado é o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) com 6,4% das intenções de voto e o 5º o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) com 4,3%.

Seguem-se o senador Álvaro Dias (Podemos-PR) com 3,3%, o senador Fernando Collor (PSC-AL) com 1,2%, o presidente Michel Temer (MDB) com 0,9%, a deputada Manuela D´Ávila (PCdoB-RS) com 0,7% e o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) com 0,6%. O nome do ministro da Fazenda,

A pesquisa da MDA entrevistou 2.002 pessoas em 137 municípios de 25 estados das cinco regiões do País e sua margem de erro é de 2,2 pontos porcentuais, para mais ou para menos. Ela foi realizada entre os dias 28 de fevereiro e 3 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.