SALOÁ – Vereadores buscam ajuda do MP-PE para solução no caso da CARNE e em apoio aos marchantes

SALOÁ – Vereadores buscam ajuda do MP-PE para solução no caso da CARNE e em apoio aos marchantes

Image result for zé e valdir lopes saloa

Os vereadores, Valdir Lopes (PRTB) e Zé Cabeleireiro (PP), estiveram nesta segunda-feira (19) e terça-feira (20), na sede do Ministério Público de Saloá e na circunscrição de Garanhuns, protocolando documento, onde buscam a atuação e o auxílio do MP-PE na solução do problema relacionado à venda da carne que muito vem chamando atenção e que já rompeu as barreiras do próprio município.

No documento, os vereadores que fazem parte da minoria no legislativo e fazem oposição ao atual gestor municipal, narram os últimos acontecimentos relacionados ao imbróglio e solicitam a elucidação dos motivos que levaram a toda uma população ficar receosa de comprar as carnes no açougue, onde os próprios marchantes lideram um movimento, visando terem condições melhores de trabalho e que não precisem ter prejuízos e não passarem por constrangimentos, além de evitarem que o caso se configure um caso de saúde pública.

Zé e Valdir estiveram nesta terça (20), conversando com o promotor de justiça da Circunscrição de Garanhuns, Stanley Araújo, que no passado já foi promotor em Saloá. No momento a cidade de Saloá está esperando a nomeação da promotora Marinalva Almeida, o que deve ocorrer no início de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.