Washington Cadete confirma presença em evento de Marília Arraes em Garanhuns

Washington Cadete confirma presença em evento de Marília Arraes em Garanhuns


Se alguém ainda dúvida da articulação política e afinco com que o grupo de apoio que Marília Arraes (PT) possui no agreste meridional, vai se surpreender com o belíssimo trabalho que a equipe vem desenvolvendo. Com uma atuação totalmente sincronizada, baseada em reuniões mensais e até quinzenais, totalmente custeada com recursos próprios.

Dentro desse contexto, o advogado Washington Cadete da cidade de São Bento do Una confirmou presença no evento que será realizado em Garanhuns no próximo sábado, 10 de março, a partir das 7 da noite no auditório do Garanhuns Palace Hotel, onde estão sendo esperadas lideranças de todos os municípios do agreste meridional e outras partes do estado.

Washington Cadete, foi candidato a deputado estadual em 2014, obtendo expressiva votação no agreste e que por pouco não assumiu uma vaga na assembleia legislativa de Pernambuco. Além de advogado, Cadete foi candidato a prefeito em São Bento do Una em 2016.

Recentemente, Cadete anunciou que não mais iria apoiar Armando Monteiro (PTB) por esse ter se aliado com os golpistas e apoiadores do presidente Michel Temer (MDB). A presença da “Fera do Agreste”, deverá ser bastante comemorada por toda equipe de Marília e Cadete deverá brindar todos os presentes ao evento com mais um dos seus bons e inflamados discursos.

A informação foi confirmada pelo vereador de Garanhuns e um dos articuladores da candidatura de Marília Arraes, Alcindo Correia (PCdoB), juntamente com o vereador de Caetés, Jocelino Ferreira (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.