A convite de Alcindo Correia, Marília Arraes visitou Garanhuns e o prefeito Izaías Régis

A convite de Alcindo Correia, Marília Arraes visitou Garanhuns e o prefeito Izaías Régis


Se tem uma diferença gritante entre a pré-campanha da petista, Marília Arraes - além da sua presença política – são os simpatizantes e apoiadores de sua campanha, que não medem distancias nem esforços e sempre estão presentes com a neta de Arraes onde quer que ela esteja. São simpatizantes e apoiadores de todas as regiões do estado que fazem da defesa de Marília um verdadeiro ofício.

O vereador de Garanhuns e líder do governo Izaías na casa Raimundo de Morais, Alcindo Correia (PCdoB), acompanhou a visita de Marília ao sertão do Moxotó, nas cidades de Sertânia e Arcoverde. Nesta última fez parte da mesa das autoridades e defendeu em seu discurso a necessidade da candidatura da petista para todo o povo de Pernambuco. Foi de Alcindo o convite para que Marília, mesmo com uma extensa agenda visitasse Garanhuns.

Já na “Suiça Pernambucana”, Correia fez questão de levar Marília para cumprimentar o prefeito Izaías Régis, que estava acompanhado do vice prefeito Haroldo Vicente. No desenrolar da conversa Régis mostrou-se bastante prestigiado e disse que estava à disposição para qualquer coisa e ainda disparou “no segundo turno de uma forma ou de outra estaremos juntos”. Muito feliz e simpática, Marília fez questão de elogiar o belíssimo trabalho de Izaías à frente do executivo e o parabenizou pela realização do Viva Dominguinhos.

Já na praça Mestre Dominguinhos, Marília interagiu com a população, conversou com populares, tirou bastante fotos, visitou a feira de artesanato, curtiu o início das festividades na praça principal e bateu um papo descontraído nas barracas montadas no entorno do festival. Chancelada por Alcindo Correia, Marília sentiu o clima gostoso de Garanhuns, e bateu um papo com o blogueiro Gidi Santos.

Do agreste meridional estavam com Marília, lideranças de Brejão, Saloá, Caetés, Garanhuns e Venturosa.

Creditos da foto: Arhur Marrocos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.