Candidato a governador do grupo “Pernambuco quer Mudar” deverá sair até o final de abril

Candidato a governador do grupo “Pernambuco quer Mudar” deverá sair até o final de abril

Grupo das Oposições, em Ipojuca

Ao final da janela partidária, o quarto encontro da frente “Pernambuco quer Mudar”, ocorrido neste sábado (7), Ipojuca, reforçou o sentimento de unidade entre as lideranças que compõem o grupo das oposições a Paulo Câmara (PSB), porém ainda não foi revelado quem será o seu candidato a governador. As recentes decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) em desfavor do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), que não conseguiu o comando do MDB-PE, dificultaram o avanço na articulação dos cargos da chapa majoritária. A promessa de revelar o nome avalizado pelo bloco ficou para até o fim do mês de abril.

FRANCO FAVORITO – Na Conjuntura política atual, é inegável que o senador, Armando Monteiro (PTB), tem tudo para ter nome oficializado pelo grupo das oposições. As recentes pesquisas eleitorais em Pernambuco, mostram que Armando tem a preferência do eleitorado dentro da aliança. Resta a dúvida se o deputado federal, ex-Ministro da Educação e ex-governador de Pernambuco, Mendonça Filho (DEM), ocupará a vaga de vice ou senador. Mendonça já avisou que não tem medo de ficar sem mandato.

SAIA JUSTA – Durante a realização do “Pernambuco quer Mudar” em Ipojuca neste sábado (07), uma situação que foi de certa forma escondido pela mídia oficial das oposições, foi o fato de quando a prefeita de Ipojuca, Celina Sales (PTB), em seu discurso citou o ex-presidente Lula e deixou claro todo seu apoio ao petista. O ginásio veio abaixo em uma demonstração de euforia, o que deixou alguns ex-ministros de cabeça baixa e visivelmente constrangidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.