Candidatura de Marília cada vez mais próxima de ser anunciada

Candidatura de Marília cada vez mais próxima de ser anunciada

Foto: Divulgação

12 de maio é a data que o PT (partido dos trabalhadores) pretende anunciar de forma oficial a candidatura própria do partido em Pernambuco, e o nome da vereadora do Recife e neta de Miguel Arraes, Marília Arraes, figura entre os mais fortes para a escolha, que também tem o nome do deputado estadual Odacy Amorim e o militante, José de Oliveira.

Com a entrada de Marília de forma oficial na disputa pelo palácio do Campo das Princesas o grupo das oposições liderado pelo senador Armando Monteiro, adiou o anúncio do candidato do grupo. Irão se posicionar somente depois da decisão do PT, pois analisam que com a chapa própria do PT a eleição irá para o segundo turno.

Com o cartão de visitas do sobrenome Arraes, Marília pode implodir a pretensão do grupo de Temer e enfrentar o governador Paulo Câmara (PSB) no segundo turno, o que se configura um terror para os aliados do governo.

O PT constituiu uma comissão de cinco membros, entre eles o ex-prefeito do Recife, João da Costa, para conduzir o processo de escolha do seu candidato, a ser anunciado dia 12 de maio. Aguarda-se agora a definição do candidato da frente liderada pelo PTB, que sem arrodeio será o senador Armando Monteiro, que estava marcada para ocorrer neste sábado (21) mas foi adiada para maio por questão de tática eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.