Dilson Peixoto nega indicação para Secretaria dos Transportes e diz que nunca foi procurado

Dilson Peixoto nega indicação para Secretaria dos Transportes e diz que nunca foi procurado


Depois da informação de alguns veículos de comunicação da capital pernambucana, afirmando que Dilson Peixoto, assumiria a vaga da secretária dos transportes no governo Paulo Câmara (PSB), que ficará vaga com a saída do deputado, Sebastião Oliveira (PR) para tentar a reeleição. Através do blog do Edmar Lyra (que divulgou a versão em que Dilson assumiria a pasta), o ex-candidato a deputado federal pelo PT em 2014 afirma:

Caro Edmar,
Acabei de ler um post no teu Blog em que se especula a minha indicação para ocupar a Secretaria Estadual de Transportes. O que trata-se de inverdade, posto que não fui em momento algum sondado a respeito, além do que sou filiado e dirigente de um partido que nada discutiu sobre isso.
O fato é que no momento há uma discussão que envolve as direções nacionais do PT e do PSB, com vistas a possíveis alianças entre as duas legendas em vários estados e, uma especulação dessas, visa apenas constranger e criar uma cortina de fumaças que nada acrescenta. Quem te passou essa ‘informação’, o fez por maldade pura.
Dilson Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.