Estragos, desabamentos e riscos de desabamentos – As chuvas em Saloá nesta segunda (02/04)

Estragos, desabamentos e riscos de desabamentos – As chuvas em Saloá nesta segunda (02/04)

41422814-cc92-4d57-b930-a685f72cca02
final da PE-216 início da entrada da Cohab
As chuvas que caíram na cidade de Saloá, nesta segunda-feira (02), além de bastante fortes parece ter causado bastante estragos em vários pontos da cidade. Segundo alguns relatos e fotos compartilhados nas redes sociais de vários cidadãos saloaenses alguns pontos da cidade se mostraram bastante críticos, alguns dos locais já apresentavam problemas há vários anos se nenhum tipo de providência ter sido tomada.
Muro do depósito de gás do empresário Cosme Barra Nova
No bairro Jaqueirão, o muro do depósito de gás do empresário, Cosme Barra Nova desabou por conta do volume de chuvas. Já na entrada das Cohab (final da PE-216) a forte chuva abriu verdadeiras valas e alguns veículos ficaram encalhados.

Mas, nada se compara com a tragédia já anunciada em uma das travessas da rua Padre Artur Silvestre (antiga rua do posto). Na 1º travessa da referida rua a situação é bastante crítica e beira o colapso. Segundo os moradores da localidade os transtornos são constantes, basta pequenas chuvas para que a rua fique logo alagada. Segundo os mesmos moradores há vários anos a rua sofre com o descaso, “Entra ano e saia ano e é do mesmo jeito, entra governo e sai governo e nada muda, só falta uma tragédia para alguém tomar providências” desabafou um morador que pediu reserva do nome.

https://www.facebook.com/joelma.barrosferreira/videos/975947002553044/

Pelo vídeo postados nas redes sociais notasse que a situação é bastante preocupante e algo precisa ser feito pelo poder público (defesa civil) urgentemente, pois algo de pior pode vir a ocorrer com os moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.