Ex-prefeito de Águas Belas lança pré-candidatura a deputado estadual pelo PCdoB

Ex-prefeito de Águas Belas lança pré-candidatura a deputado estadual pelo PCdoB



Depois de deixar o PT e se filiar ao PCdoB na reta final da janela partidária, o ex-prefeito de Águas Belas, Genivaldo Menezes Delgado, lançou sua pré-candidatura a deputado estadual. Desde que elegeu seu sucessor em 2016, que o ex-gestor mantinha o sonho e o desejo de ser candidato a deputado estadual e com a mudança de sigla o sonho deverá sair do papel e ser efetivado.

A saída do partido dos trabalhadores pegou muitos de surpresa, já que em 2008 e 2012, Genivaldo foi eleito prefeito pelo PT e é considerado um dos homens de confiança do senador Humberto Costa. Se a mudança partidária foi repentina a candidatura já vinha se desenhando fazia tempo.

A candidatura do ex-gestor ãguas belense, deverá impactar diretamente na candidatura do presidente da FETAPE, Doriel Barros (PT), que provavelmente contará com o apoio do prefeito de Águas Belas, Luiz Aroldo (PT), eleito em 2016 com o apoio de Genivaldo.



O pleito em Águas Belas deverá contar com ao menos três ou quatro deputados bem votados no município, Doriel Barros (PT), Genivaldo Menezes (PCdoB), Claudiano Martins Filho (PP) e correndo por fora Leonardo Martins (PROS), ex-prefeito de Inajá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.