Ex-prefeito de Águas Belas pede desfiliação do PT, notícia repercute na capital do estado

Ex-prefeito de Águas Belas pede desfiliação do PT, notícia repercute na capital do estado


O ex-prefeito de Águas Belas, Genivaldo Menezes, pediu desfiliação do Partido dos trabalhadores (PT), sigla a qual está vinculado desde o ano de 2000. Foi no PT que Genivaldo conseguiu se eleger chefe do executivo municipal por duas oportunidades (2008 e 2012) e em 2016 emplacou seu sucessor, Luiz Aroldo (PT).

A notícia da desfiliação do ex-gestor da terra dos índios fulniôs, foi noticiada por Noelia Brito, que além de blogueira é procuradora da prefeitura do Recife e também pelo blog IGS Web da cidade de Águas Belas. Chama a atenção o fato de Genivaldo ser assessor do senador Humberto Costa do PT pernambucano. Ainda de acordo com Noelia o destino do ex-prefeito teria sido o PCdoB, partido ao qual João Paulo, ex-prefeito do Recife e militante histórico do PT em Pernambuco, filou-se nos últimos dias.

Outra informação que também está chamando a atenção é a desfiliação do atual presidente do PT do Recife, Osmar Ricardo, ex-vereador e atual presidente do sindicato dos funcionários públicos do Recife, que teria deixado seu antigo partido e também se filiado ao PCdoB. Que é da base de apoio do governador Paulo Câmara.

Com informações dos blogs da Noelia Brito (AQUI) e do blog IGS Web (AQUI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.