Izaías confirma Álvaro Porto como o estadual do seu grupo, Jorge Côrte Real será o federal

Izaías confirma Álvaro Porto como o estadual do seu grupo, Jorge Côrte Real será o federal


Costurado há quase um ano, o apoio do prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB) à reeleição do deputado estadual Álvaro Porto foi anunciado na noite desta quinta-feira (05) durante filiação que oficializou o retorno do parlamentar ao PTB, no Hotel Tavares Correia. A confirmação do apoio de Régis à Porto, contou com o arrimo do senador e pré-candidato ao governo de Pernambuco, Armando Monteiro, que marcou presença no evento. O ato, que reuniu prefeitos, vereadores, lideranças e cidadãos do Agreste Meridional e da zona da Mata Sul.

No discurso, o Prefeito de Garanhuns, afirmou que tem candidato a deputado e que esperava contar com o respaldo do povo de Garanhuns. “Eu nunca falei sobre isso em entrevista, em rádio, mas vou falar agora: o apoio de Garanhuns, do prefeito de Garanhuns e de alguns secretários do município para deputado estadual é de Álvaro Porto, representante que se empenha pela região. Quero pedir empenho de todos e afirmar que seremos parceiros políticos", disse o Prefeito, para a multidão que acompanha o ato.

Durante a filiação de Álvaro, o prefeito fez questão se posicionar sobre o questionamento que tem surgido nos debates pré-eleitorais de Garanhuns a respeito da naturalidade de Porto. "O deputado não é de Garanhuns, mas é daqui do lado, a 30 quilômetros. E tem uma relação com a cidade", destacou Izaías, se referindo ao fato de Porto, nascido em Canhotinho, ter residido em Garanhuns quando estudante e de ter somando quase 5 mil votos no município em 2014.

Estiveram prestigiando o evento o ex-governador, João Lyra Neto, os deputados, Bruno Araujo, Zeca Cavalcanti, José Humberto Cavalcanti, Silvio Costa, Silvio Costa Filho e os prefeitos de Lajedo, Rossine Blemany e de São João, Genaldi Zumba entre outras lideranças.

Com informações do Gidi Santos Matéria na íntegta: http://www.blogdogidisantos.com.br/2018/04/izaias-anuncia-apoio-pre-candidatura-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.