Pré-candidato a deputado estadual, prof Jaílton cumpre extensa agenda em Garanhuns e região

Pré-candidato a deputado estadual, prof Jaílton cumpre extensa agenda em Garanhuns e região


Pré-candidato a deputado estadual pelo Psol, o professor Jaílton Elias, que preside o partido a nível municipal, vem participando de extenso debate em Garanhuns e cidades vizinhas. Jaílton que luta por “Educação e Justiça Social” participou de palestras e fóruns nas cidades de Garanhuns e Lajedo.

Na escola de referência, Francisco Madeiros em Garanhuns, participou da palestra, “O Verdadeiro Sentido da Vida” ministrada pelo Pe. Ivan Matias, dentro do projeto SIGA, que contou ainda com a presença da irmã Eliane, do Santuário Mãe Rainha.

Já em Lajedo, participou de importante debate junto ao Instituto Histórico Geográfico e Cultural de Lajedo, que é presidido por Jadson. De volta a Garanhuns participou de debate viabilizando propostas para melhorias em prol dos idosos. A palestra ocorreu com o apoio da Associação Guardiões do Idoso Sem Fronteiras.

Jaílton busca ser uma alternativa viável como candidato a deputado estadual, defendendo principalmente Garanhuns, sem perder de vista a luta pelos importantes ganhos sociais ocorridos no Brasil na última década. É um importante ativista social da cidade de Garanhuns e professor da AESGA (Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns). Foi candidato a deputado estadual em 2014 ficando na suplência e em 2016 foi candidato a vereador em Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.