SALOÁ – Vereadores da oposição mostram trabalho e ganham a simpatia da população


SALOÁ – Vereadores da oposição mostram trabalho e ganham a simpatia da população

A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Valdir Lopes e Jose Carlos, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A oposição de Saloá na câmara de vereadores é representada pelos vereadores Zé Cabeleireiro (PP) e Valdir Lopes (PRTB), vem realizando seus trabalhos de formiguinhas como vereadores e estão ganhando cada vez mais a simpatia dos eleitores da oposição, sejam eles na zona rural ou urbana.

Parceiros em todos os momentos, Zé e Valdir, diariamente são vistos nas ruas, praças e sítios realizando seus ofícios de vereadores. Prestando assistência, orientando e principalmente apresentando proposições na câmara que visam beneficiar a população de Saloá.

Com trabalhos prestados na saúde, esporte e ação social do município, a dupla parece que já encontrou o fio da meada de seus mandatos e tem tudo para emplacarem suas reeleições em 2020, possivelmente como dois dos vereadores mais votados. No último final de semana estiveram nos sítios, Exú, Meladinho, Santo Antonio, Baixa Molhada, Lourenço  e Gigante visitando amigos e correligionários.

No plano municipal fazem parte do grupo encabeçado por Wellington Freitas, que conta ainda com o professor Bá, Paulo da Água, Demir Ponciano, Ivan Moraes e uma dezena de seguidores por todo o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.