Audálio Ramos nos preparativos para lançamento de sua pré-candidatura a deputado estadual

Audálio Ramos nos preparativos para lançamento de sua pré-candidatura a deputado estadual

Audálio Ramos e o advogado Bruno Martins

Vereador por Garanhuns em seu terceiro mandato, ex-presidente do legislativo municipal e atualmente integrando a executiva estadual do seu partido, o DC, Audálio Ramos está nos preparativos finais para o lançamento de sua pré-candidatura a deputado estadual em defesa da cidade das flores e de todo o agreste.

Sobre o projeto de pré-candidatura, o vereador anda se movimentando e confirma que já houveram reuniões estaduais sobre sua possível e iminente candidatura, “nosso projeto está de pé” disse Audálio, que se movimenta no terreno político de outros municípios para tornar sua candidatura mais forte.

No campo municipal, Ramos diz que já conversou com o prefeito Izaías sobre seu posicionamento como pré-candidato. “A eleição é estadual e não municipal, então os papéis estão bem definidos nesse sentido”. Audálio mantém uma relação de muito respeito e cordialidade com o prefeito de Garanhuns e tem votado na maioria dos projetos de interesses da municipalidade.

A perspectiva é que ainda nesse mês de maio, o parlamentar feche a questão política em torno do federal que fará dobradinha na cidade e após essa definição trabalhar no lançamento oficial da pré-candidatura, que está sendo desenhada com foco nos anseios da sociedade.

Sobre a sucessão estadual ao governo, Ramos prefere aguardar mais um pouco, pois o campo ainda está povoado de muitas incertezas acerca de algumas candidaturas. No campo pessoal é defensor dos direitos sociais e um ativista contra os retrocessos vividos neste momento.

Garanhuns deverá apresentar ao menos cinco candidatos nativos a deputado estadual nessas eleições. Sivaldo Albino (PSB), Professor Jaílton (PSOL), Damásio (DEM), Paulo Camelo (PCdoB) e Audálio (DC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.