Batata fará dobradinha com Damásio Cardozo em Garanhuns

Batata fará dobradinha com Damásio Cardozo em Garanhuns

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, óculos

Ex-deputado estadual e federal, ex-prefeito de Capoeiras e membro da executiva estadual do Democratas em Pernambuco, Carlos Batata pretende retomar seu mandato na câmara federal através das eleições deste ano e busca articulações em várias partes do estado de Pernambuco e principalmente no agreste meridional, onde já conta com o apoio do ex-prefeito de Iati, Alexandre Tenório entre outras lideranças.

Em Garanhuns, Batata deverá fazer dobradinha com Damásio Cardozo (DEM), que no último sábado (12) fez o lançamento de sua pré-candidatura em evento no hotel Palace em Garanhuns, com a presença do próprio Batata e vários veículos de comunicação do agreste como blogs e rádios.

Damásio é do segmento evangélico, empresário e deverá apostar em um discurso inflamado e bairrista para atrair o eleitorado garanhuense. Com a pré-candidatura, deverá estar no palanque do senador Armando Monteiro (PTB) ao governo do estado.

Garanhuns poderá ter até cinco candidatos nativos disputando um mandato de estadual, Sivaldo Albino (PSB), Audálio Ramos (DC), Prof Jaílton (PSol) e Paulo Camelo (PCdoB), além das fortes candidaturas de Álvaro Porto (PTB) com o apoio do prefeito Izaías e Claudiano Martins (PP) que tem apoio de vários vereadores da cidade.

Um comentário:

  1. Claudiane Martins e Sivaldo Albino são pessoas bem cotadas para Garanhuns é Região⚠

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.