Em ato no Recife, Marília consolida de vez sua candidatura ao governo de Pernambuco


Em ato no Recife, Marília consolida de vez sua candidatura ao governo de Pernambuco

Foto: Arthur Marrocos/Divulgação

A vereadora do Recife, neta de Miguel Arraes e defensora do ex-presidente Lula, Marília Arraes (PT), realizou ato neste domingo (20), que consolida definitivamente seu protagonismo e mostra que a candidatura tem peso político e popular para ganhar as ruas e vencer as chapas de Paulo Câmara (PSB) e Armando Monteiro (PT).

Realizado no clube internacional do recife, o evento que pela liberdade do ex-presidente Lula e em defesa da candidatura de Marília, reunião de 4 a 5 mil pessoas. O evento contou com a participação e discursos de Fernando Ferro, Tereza Leitão, Carlos Veras, Doriel Bsrros, Luciano Duque (prefeito de Serra Talhada), membros do MST nacional, PT nacional, atores e o fundamental que é a militância.

A candidatura própria do PT representa a maioria do povo pernambucano que está insatisfeito com o atual governo e busca através do direito ao voto consertar as mazelas que eclodiram após o golpe da presidenta Dilma e culminou com a prisão política do ex-presidente Lula. É um sonho daqueles que querem Pernambuco de volta ao seu protagonismo, é um sonho daqueles que não se entregam e nem se vendem.

Um comentário:

  1. ola Freitas, dessa vez Marilia vai ganhar, conta com peso pesado de Lula. quero deixar um abraco para vc, aproveitando essa oportunidade quero deixar um abraco para um grande Artista plastico air de Saloa, CESAR TEIXEIRA, eu tenho as obras de artes dele, Saloa e uma cidade boa, de gente bonita e educada, terra de artista plasticos, o povo dair devem ter orgulho de pessoas assim que faz a diferencia. eu moro na fronteira do Brasil com paraguai, qualquer hora dessas vou air em Saloa. deixo um abraco para vc Freita eu outro para o Cesar teixeira. att

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.