Em IATI emenda de vereador assegura direitos e vantagens de servidores públicos afastados para tratamento de saúde

Em IATI emenda de vereador assegura direitos e vantagens de servidores públicos afastados para tratamento de saúde

Imagem relacionada

Foi aprovada no final do mês de abril de 2018, emenda substitutiva proposta pelo professor e vereador Erlan Tenório do PV, que garante uma série de direitos e vantagens aos servidores da prefeitura municipal de Iati que estão afastados ou em licença por decisão médica. A emenda substitutiva 01/2018, altera o Art. 174 do Estatuto dos Servidores Públicos de Iati, instituído pela lei municipal 124/1997.

A nova redação do referido artigo, visa garantir direitos aos servidores em licença ou tratamento médico. 

Resultado de imagem para erlan tenório iatiArt. 174’ “DURANTE A LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE O FUNCIONÁRIO TERÁ DIREITO, ALÉM DO VENCIMENTO, TODAS AS VANTAGENS QUE PERCEBIA NO MOMENTO EM QUE PASSOU A FRUÍ-LAS”.

Com a aprovação da emenda o parlamentar esperar que sejam sanados quaisquer problemas que servidores possam vir a ter por estarem em tratamentos de saúde e visam também dar tranquilidade aos funcionários, afastando quaisquer ônus futuros.

CONCURSO PÚBLICO – também de propositura do referido vereador, foi apresentado pedido formal ao atual prefeito, Tonho de Lula (PSB), que fosse feito um estudo de viabilidade e realização de concurso público. O vereador argumenta que o último concurso público municipal foi realizado em 2003 e que dá lá para cá 15 anos se passaram, muitos servidores se aposentaram e os serviços públicos foram ampliados.

Um comentário:

  1. Fico feliz em ver o nosso vereador lutando em prol dos nossos direitos . Parabéns.um ótimo trabalho.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.