Faleceu o ex-prefeito de Saloá, Rivaldo Alves de Souza

Faleceu o ex-prefeito de Saloá, Rivaldo Alves de Souza


Faleceu neste 22 de maio de 2018, o ex-prefeito de Saloá, Rivaldo Alves de Souza (68). De acordo com informações dos familiares, Rivaldo passou mal no início da tarde, foi socorrido ao hospital municipal, Josina Godoy, mas, não resistiu. O ex-prefeito saloaense foi vítima de um infarto. A morte repentina deixou o município muito entristecido.

Rivaldo Alves de Souza, foi prefeito do município de Saloá em três oportunidades 1983-1986, 1997-2000 e 2001-2004. Também foi vice-prefeito de 1977-1982. É pai do atual vereador Rivaldo Alves de Souza Júnior, irmão do ex-deputado estadual, Manoel Ricardo e tio do prefeito Ricardo Alves.

É Rivaldo é sem sombra de dúvidas um dos maiores da história política de Saloá, e deixa como cartão postal das suas administrações a belíssima e imponente praça São Vicente. Muito querido por correligionários e adversários políticos é uma perca irreparável para o povo de sua terra.

O corpo está sendo velado na quadra da escola São Vicente, que leva o nome de seu pai, Antonio Ricardo. O sepultamento ocorre nesta quarta-feira (23). Por volta das 15:00h (3 da tarde) o corpo estará na prefeitura municipal de Saloá, de onde sairá às 16:00h (4 da tarde) para o Mausoléu da família Ricardo, na conhecida "serra de Antonio Ricardo". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.