Grupo das “oposições” adiam mais uma vez lançamento de chapa – Agora só em 4 de junho


Grupo das “oposições” adiam mais uma vez lançamento de chapa – Agora só em 4 de junho

Resultado de imagem para armando monteiro e mendonça

Em razão da greve dos caminhoneiros, à frente das oposições “Pernambuco Quer Mudar”, liderada pelo senador Armando Monteiro (PTB) adiou de 28 de maio para 4 de junho o anúncio de sua chapa majoritária que irá concorrer às próximas eleições. O ato ocorrerá no Hotel Marriot, em Boa Viagem, às 10h30 da manhã

Esta frente reúne PTB, DEM, PSDB, PRB, Podemos, PV e PPS. O PRTB também estava na lista mas nesta sexta-feira (24) pediu para retirar seu nome. Além do senador, estarão presentes os deputados Mendonça Filho (DEM) e Bruno Araújo (PSDB), os ex-governadores João Lyra Neto e Joaquim Francisco, ambos do PSDB, bem como deputados estaduais e federais e vários prefeitos.

Até agora, só estão confirmados Armando Monteiro para o governo estadual e Mendonça Filho para o Senado. Já a chapa majoritária da Frente Popular do governador Paulo Câmara (PSB) só será anunciada no próximo mês de junho, enquanto que o anúncio da candidatura de Marília Arraes (PT), depende de votação interna dos delegados do partido no próximo 10 de junho e dá confirmação da executiva nacional do partido dos trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.