Mauro da Funerária denúncia perseguição política em Saloá

Mauro da Funerária denúncia perseguição política em Saloá

Resultado de imagem para polemica

Recebemos denúncia do empresário saloaense, Mauro da Funerária, que atua no ramo há vários anos, que narrou um acontecimento ocorrido nesta segunda-feira (28), envolvendo um translado de um corpo do Recife até Saloá.

De acordo com os fatos narrados, o empresário foi contatado pela família para fazer o translado do corpo até Saloá, onde se prontificou e rapidamente acionou sua estrutura de transporte para que o processo tivesse início e com isso a família não precisasse esperar tanto para velar e fazer o sepultamento.

Mauro que no momento do contato estava em Iati, ao chegar em Saloá conversou com um membro da família em questão, que disse que tinha feito um contato com o vereador Ronaldinho e que este de alguma forma tentou colocar outra funerária para fazer o transporte. Como o serviço já estava previamente acertado, o referido vereador perguntou se a funerária teria nota fiscal eletrônica e a resposta foi que sim, mas como a nota fiscal era da funerária de Mauro em Saloá o vereador não aceitou.

Mauro narrou que ficou bastante chateado com a situação, pois se alguém tiver alguma coisa contra a pessoa dele ou a empresa dele que o procure e resolva as coisas. Sobre o ocorrido, disse que se sentiu perseguido por ter convicção política contrária aos mandatários no momento. “Quer dizer que se a nota fiscal é de uma funerária do Recife ou de qualquer outra parte, vale, mas, como é da minha funerária não vale”.

O blog fica à disposição caso o vereador Ronaldinho queira se manifestar sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.