Presidente nacional do PSB diz que não existe clima de aliança com o PT

Presidente nacional do PSB diz que não existe clima de aliança com o PT

Foto: Humberto Pradera/Divulgação

Diferentemente do que prega alguns setores do PSB pernambucano, que insistem em dar como certa a aliança entre PT e PSB, para barrarem no “tapetão” a candidatura da petista, Marília Arraes ao governo do estado, o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, negou que o seu partido esteja discutindo qualquer tipo de aliança com o PT.

Em entrevista ao blog do Jamildo, Siqueira disse que “não há clima” para uma aliança no plano nacional com os petistas e o que vem sendo discutindo no ninho socialista são os palanques estaduais, como é o caso de Pernambuco. As palavras de Siqueira caem como um balde de água fria nas constantes boatos e especulações espalhadas pelo PSB pernambucano dando como certo a não candidatura de Marília.

Em outro ponto da entrevista, Siqueira afirma que não existe conversa de uma aliança nacional com o PT e se isso de fato existe são conversas fora do partido e classifica as sucessivas notícias como especulação. Ainda de acordo com o presidente nacional do PSB a tendência é o partido adotar dois caminhos. A aliança com Ciro Gomes (PDT) ou a liberação para que os diretórios estaduais tomem suas próprias decisões.


PERGUNTA NÃO OFENDE. Quem está mentindo. O PSB nacional ou o PSB estadual? Será que está rolando mala branca para setores do PT de Pernambuco?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.