ÁLVARO PORTO TERÁ O APOIO DA OPOSIÇÃO EM BREJÃO

ÁLVARO PORTO TERÁ O APOIO DA OPOSIÇÃO EM BREJÃO

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Eleito em 2014 e buscando a reeleição em 2018, o deputado estadual, Álvaro Porto (PTB), continua suas andanças pelo agreste fechando apoios e revisitando amigos para além de ser reeleito ter o título do deputado estadual mais votado do Agreste Meridional, repetindo assim o feito de 2014.

Na última semana, Porto esteve em Brejão, onde visitou o ex-prefeito Ronaldo Ferreira, o vereador Jânio Moraes e Paulo Moraes, que foi candidato a vice-prefeito e deverá ser o herdeiro político de Ronaldo Ferreira. Com a adesão do ex-prefeito de Brejão, Álvaro Porto conta com o apoio de todo o grupo oposicionista.

Estarão no palanque de Álvaro, Ronaldo Ferreira (ex-prefeito), Janduy Bezerra (candidato a prefeito), Paulo Moraes (candidato a vice) e os vereadores, Jânio Moraes, Joatan Bezerra, Renato Batinga e Advânio. Além de vários suplentes de vereadores.

Álvaro deverá ter uma expressiva votação e já é cotado para passar dos 60 mil votos, sendo um dos mais votados de todo o estado. O crescimento se dá por conta do apoio do prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, aliado de primeira hora de Armando Monteiro (PTB).

Um comentário:

  1. De uma olhadinha no blog Saloa notícias,pra ver onde está o Vereador Renato Batinga e aproveite pra atualizar essa matéria

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.