Audálio Ramos confirma dobradinha com Wolney Queiroz em Garanhuns

Audálio Ramos confirma dobradinha com Wolney Queiroz em Garanhuns


Vereador por Garanhuns em seu terceiro mandato, Audálio Ramos, que faz parte da executiva estadual do Democracia Cristã (DC), antigo PSDC, continua fortalecendo sua pré-candidatura a uma das vagas na ALEPE. Considerado um dos parlamentares mais experientes da “Suíça pernambucana” Audálio firmou parceria com o deputado federal Wolney Queiroz, a quem deverá apoiar em Garanhuns e nas cidades do agreste.

Wolney Queiroz, está em seu quinto mandato de deputado federal, é presidente estadual do PDT, ligado aos movimentos socias e no momento seu partido comanda a secretária de agricultura do estado. A parceria deverá gerar bons frutos para ambos os lados, onde Audálio vincula seu nome a um parlamentar de passado limpo e que votou contra o impeachment da presidenta Dilma, votou contra a reforma trabalhista e favor das investigações contra o atual presidente Michel Temer.

Audálio por sua vez já foi presidente da câmara de vereadores de Garanhuns, assumiu interinamente a prefeitura durante algumas ausências do prefeito Izaías Régis, é ligado também aos movimentos sociais e religiosos e goza de bastante aceitação perante a sociedade civil organizada da “cidade das Flores”. A aliança entre os dois parlamentares promete ser um das mais promissoras na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.