AUDÁLIO RAMOS LANÇA PRÉ-CANDIDATURA À DEPUTADO ESTADUAL NA PRÓXIMA SEGUNDA (18)

AUDÁLIO RAMOS LANÇA PRÉ-CANDIDATURA À DEPUTADO ESTADUAL NA PRÓXIMA SEGUNDA (18)


Atualmente vereador da cidade de Garanhuns, cargo que já ocupa há três legislaturas tendo sido inclusive presidente da câmara de vereadores, Audálio Ramos, lança sua pré-candidatura a uma das vagas da ALEPE (Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco), na próxima segunda-feira (18) na AGA (Associação Garanhuense de Atletísmo) às 19:00h e contará com o presidente estadual do DC (Democracia Cristã), Geraldo Queiroz na bancada.

Audálio configura-se como um dos melhores quadros dentro da política para defender os interesses de Garanhuns e do Agreste Meridional. Experiente no ofício de legislar, certamente figurará entre os candidatos mais bem votados da “Suíça pernambucana”, desbancando inclusive medalhões da política de Pernambuco que desconhecem o perfil dos garanhuenses.

Defensor dos direitos sociais e contra o retrocesso que aflige o Brasil, foi figura constantes nos vários protestos que ocorreram na cidade das flores contra o governo Temer que quer o fim de vários direitos dos trabalhadores. A depender dos apoios recebidos na região e coligação estadual que esteja vinculado (Paulo/Armando ou Marília) os resultados podem ser surpreendentes.

Coerente, Ramos sempre deixou claro o posicionamento que não apoiaria outro candidato à estadual e já vinha trabalhando sua pré-candidatura à bastante tempo. A expectativa após o lançamento desse novo projeto político é que logo seja anunciado o candidato a federal que fará dobradinha com Audálio em Garanhuns e em todo o Agreste Meridional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.