COM PRESENÇA DE TEREZA LEITÃO E FERNANDO FERRO, MARÍLIA ARRAES LANÇA SILVIO COSTA COMO PRÉ-CANDIDATO A SENADOR NA SUA CHAPA

COM PRESENÇA DE TEREZA LEITÃO E FERNANDO FERRO, MARÍLIA ARRAES LANÇA SILVIO COSTA COMO PRÉ-CANDIDATO A SENADOR NA SUA CHAPA


A vereadora do Recife e pré-candidata a governadora, Marília Arraes (PT), quem vem dando um vapor em seus adversários, principalmente no governador Paulo Câmara (PSB), deu mais um passo histórico rumo a confirmação da sua candidatura ao palácio do Campo das Princesas.

Com as ilustres presenças da deputada estadual, Tereza Leitão (PT) e do ex-deputado federal e figura histórica do PT pernambucano e nacional, Fernando Ferro, a neta de Miguel Arraes anunciou o deputado federal, Silvio Costa (AVANTE), como pré-candidato a senador na sua chapa para as próximas eleições.

O anúncio ocorreu durante uma entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (19) no salão do Recife Praia Hotel e reuniu várias lideranças políticas e dezenas de jornalistas. Com a chegada de Silvio Costa ao projeto chamado Pernambuco, a candidatura de Marília deverá ganhar outros rumos. Além de ganhar mais confiança, acaba com a teoria de que o PT pernambucano estaria isolado de outras siglas.

Silvio Costa, ávido defensor de Lula e Dilma, vem rodando todo o estado de Pernambuco e costurando vários apoios a sua candidatura ao senado. Com a aliança de Silvio e Marília a expectativa é que as próximas pesquisas aponte o avantista na briga por uma das vagas a que Pernambuco tem direito nestas eleições.

Outro ponto importante do evento é que Marília Arraes, acenou positivamente para o senador Humberto Costa (PT) e deixou claro que a outra vaga é do líder histórico do partido dos trabalhadores em Pernambuco e um dos maiores defensores do presidente Lula e da presidente Dilma. “Humberto não precisa do PSB para se reeleger, Humberto é o senador de Lula e o povo de Pernambuco saberá reconhecer isso” disse Marília.

A aliança entre o PT nacional e o PSB nacional está cada vez mais longe, abrindo espaço para a consolidação da candidatura de Marília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.