GIRO POLÍTICO (25/06) Oposição dividida marca as eleições de Saloá E MAIS ... Zé Teixeira visita Marcantonio Dourado e o governador Paulo Câmara

GIRO POLÍTICO (25/06) Oposição dividida marca as eleições de Saloá E MAIS ... Zé Teixeira visita Marcantonio Dourado e o governador Paulo Câmara


E os grupos políticos começam a tomar forma em Saloá, ao menos três grupos políticos devem colocar o bloco na rua. Disparado na frente temos o grupo do prefeito Ricardo, que conta com nove dos onze vereadores do município além do apoio do ex-prefeito Zé do Leite e da vice-prefeita Socorro do Leite, não deve ter dificuldades em fazer seus deputados majoritários, ficando a dúvida se fará do governador Paulo Câmara majoritário.

A imagem pode conter: Gilvan Pereira e Paulo Da Água, pessoas em pé e área internaA oposição por sua vez encontra-se literalmente dividida entre o ex-prefeito, Gilvan Pereira e Wellington Freitas, ex-vereador e candidato a vice nas últimas eleições que teve o filho de Gilvan como cabeça de chapa. Antigos aliados, hoje são rivais políticos. Sem grandes nomes no seu grupo o ex-prefeito aposta em potencias candidatos no futuro e cabos eleitorais. Entre os bons nomes com Gilvan está o ex-vereador Paulo da Água.

Wellington Freitas por sua vez vem com uma forte parceria com os vereadores Zé Cabeleireiro (eleito no grupo de Wellington em 2016) e Valdir Lopes, os dois vereadores que são os únicos da oposição vem desenvolvendo importantes trabalhos e nos próximos dias devem anunciar importantes ações conseguidas pelo grupo. Os dois são tidos como cadeira cativa nas eleições de 2020, caso continuem na oposição. O time ainda conta com o reforço do 1º suplente de vereador, Prof Bá e Josa Vicente.

A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Elmes Elmes Silva, Paulo Da Água e Valdir Lopes, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

PAULO DA ÁGUA DIVIDIDO – Forte candidato a vereador da comunidade do Catimbau, uma das mais prósperas do município, Paulo da Água está dividido entre os apoios de Wellington e Gilvan. O deputado estadual de Paulo será o de Gilvan, enquanto que para deputado federal e governador estará com os candidatos de Wellington.

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Jose Oliveira Teixeira, pessoas sorrindo, pessoas em péPARANATAMA – depois dos desentendimentos políticos na “serrinha de Garanhuns” o ex-prefeito de Paranatama Zé Teixeira e José Teixeira Filho, recomeçam a montar seu grupo visando as eleições de 2018 e também de 2020. No último final de semana pai e filho estiveram na cidade de Lajedo, onde foram recebidos pelo deputado estadual, Marcantonio Dourado (PSB) e também pelo governador, Paulo Câmara (PSB).

Pelas redes sócias, José Teixeira Filho falou das reinvindicações feitas ao governador, que no caso foi a recuperação da estrada de acesso ao município de Paranatama, que encontra-se aos frangalhos. A eleição em Paranatama também promete ser bastante embolada.

3 comentários:

  1. Essa briga eu quero assistir de camarote, wellington freitas contra gilvan pereira, o passado contra o futuro um deixxou sua marca e o outro querendo fazer historia, briga das boas

    ResponderExcluir
  2. Freitas , seu blog está na infância, pouco significativo sem elevação de credibilidade, pode até saber, um pouco da política de Saloa que também não é muito, mas de Paranatama e melhor você até esquecer esse nome porque ta se passando por ridiculo, procure melhor se informar da Real situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo! Achei seu comentário um tanto quanto carregado de negatividade sobre minha pessoa e sobre o blog. Bom, primeiramente identifique-se e então lhe darei como você mesmo falou CREDIBILIDADE. No mais agradeço a atenção por comentar nesse espaço, pois uma certeza tenho. A postagem lhe incomodou bastante. Forte abraço.

      Excluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.