LIDERANÇA CONSOLIDADA – Em Ibimirim vereador faz grande ato, apresenta deputados e diz que apoia Marília Arraes para governadora

LIDERANÇA CONSOLIDADA – Em Ibimirim vereador faz grande ato, apresenta deputados e diz que apoia Marília Arraes para governadora


Welliton da Saúde e o pré-candidato a deputado estadual Gustavo Gouveia

Aconteceu em Ibimirim neste domingo (03), grandioso ato organizado pelo vereador, Welliton da Saúde (PCdoB), que reuniu cerca de 1 mil pessoas, mostrando força política e credenciando seu nome como principal opositor no município e já o alavancando como forte candidato a prefeito nas eleições municipais de 2020.

O evento marcou a apresentação dos candidatos apoiados por Welliton nestas eleições de 2018. Foram apresentados o pré-candidato a deputado estadual Gustavo Gouveia (DEM) para estadual e Ricardo Teobaldo (PODEMOS) para federal. Wellington também declarou apoio incondicional a pré-candidatura de Marília Arraes (PT) ao governo do estado.


A manifestação política contou com a presença dos prefeitos de Serra Talhada e Paudalho, Luciano Duque (PT) e Marcelo Gouveia (DEM) respectivamente. Do agreste meridional estiveram presentes o vereador de Garanhuns, Alcindo Correia, de Caetés o Vereador Jocelino Ferreira (PSB) e Carlos da Cooperativa e de Saloá Wellington Freitas.


Todos saíram impressionados com o carisma e a força política mostrada por Welliton em Ibimirim, ele que é vereador em seu segundo mandato e em 2016 conseguiu o feito de ser o vereador mais votado da história do município, conseguindo quase 10% dos votos válidos, um feito raríssimo em se tratando de eleições prporcionais. 


Sem dúvidas alguma foi uma das maiores movimentações políticas que já aconteceu até agora em apoio a Marília Arraes em todo o estado de Pernambuco e já figura entre os grandes eventos da pré-candidatura  como os que aconteceram em Recife, Serra Talhada, Garanhuns e agora Ibimirim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.