Marília Arraes volta ao Agreste Meridional no próximo dia 29

Marília Arraes volta ao Agreste Meridional no próximo dia 29


Vereadora do Recife e pré-candidata ao governo do estado, Marilia Arraes (PT), volta ao Agreste Meridional no próximo dia 29 de Junho. Ela participa de agenda nos municípios de Iati, Bom Conselho e São Pedro (distrito de Garanhuns). A agenda foi acertada entre Alcindo Correia (PCdoB) vereador de Garanhuns, Wellington Freitas de Saloá e Robério Paes de Bom Conselho e confirmada com a assessoria de Marília.

Em Iati, Marília participa de um ato no STR local por intermédio do Vereador Erlan Tenório. Em São Pedro participa de tradicional procissão religiosa, essa que foi uma solicitação do vereador Alcindo e encerra mais um giro pelo agreste em Bom Conselho, onde participa de um ato organizado por Robério Paes e Givaldo do Sindicato.


Após o ato na terra da Papacaça, a neta de Arraes que tem fortes chances de desbancar o governador Paulo Câmara já no 1º turno, participa do encerramento do tradicional ForroBom, um dos maiores eventos juninos do interior de Pernambuco. Simpatizantes e apoiadores de Marília de vários recantos do estado deverão estar presente em mais esse giro em torno de sua pré-candidatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.