OPOSIÇÃO EM BREJÃO FAZ ESCOLHA POR SILVIO COSTA AO SENADO

OPOSIÇÃO EM BREJÃO FAZ ESCOLHA POR SILVIO COSTA AO SENADO


O ex-prefeito da cidade de Brejão, Ronaldo Ferreira (PTB), anunciou durante visita recebida do deputado federal e pré-candidato ao senado, Silvio Costa (AVANTE), em sua residência na última quarta-feira (06), que o apoiará neste novo projeto político ao senado federal. Silvio Costa foi o deputado federal de Ronaldo Ferreira em 2014 quando este era prefeito de Brejão.
Quem também declarou apoio incondicional ao projeto político de Costa, foi o vereador Jânio Moraes (PRB) e Paulo Moraes (PTB), este último foi candidato a vice-prefeito do grupo de Ronaldo na cidade nas eleições de 2016 e deverá ser o herdeiro político do ex-prefeito de Brejão.
Silvio Costa manteve uma extensa agenda de encontros no agreste meridional onde recebeu dezenas de apoios de prefeitos, ex-prefeitos e futuros prefeitos do agreste meridional. Silvio recebeu o apoio dos prefeitos de Caetés, Armando Duarte, de Capoeiras, Neide Reino, de São João, Genaldi Zumba, de Paranatama, Valmir do Leite. Recebeu apoios da ex-prefeita de Jupi, Celina Brito, Quebra Santo de Lagoa do Ouro, Wellington Freitas e os vereadores Valdir Lopes, Zé Cabelereiro e todo grupo de oposição de Saloá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.