Oposição em Saloá declara apoio a Silvio Costa para o senado

Oposição em Saloá declara apoio a Silvio Costa para o senado

Do blog do Edmar Lyra

Cumprindo uma maratona de encontros políticos pelo Agreste do Estado, o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Sílvio Costa (Avante), recebeu, nesta quinta-feira (07), o apoio da oposição no município de Saloá, liderada por Wellington Freitas, professor e comunicador na microrregião de Garanhuns.

Vice-líder da oposição ao governo Temer na Câmara Federal, Sílvio Costa foi recebido pelo grupo de oposição de Saloá, que formalizou o compromisso de trabalhar na campanha senatorial das eleições de outubro deste ano. “Já temos em quem votar para senador”, anunciou Freitas o apoio à pré-candidatura no encontro da oposição com o deputado.

Acolhido nas cidades como “o senador de Lula”, em referência à relação política e pessoal como ex-presidente da República, Sílvio Costa tem sido saudado, também, pelo enfrentamento ao impeachment da presidente Dilma e pela defesa de Lula no plenário da Câmara.

A oposição de Saloá na Câmara e no município conta com os vereadores Valdir Lopes e Zé Cabeleireiro, além do professor Bá e Josa Vicente que estavam no encontro com Silvio Costa.

Emancipada de Bom Conselho em 1963, Saloá fica a 267 Km do Recife, possui 15,7 mil habitantes, segundo o IBGE (2014), e faz divisa com os municípios de Paranatama, Terezinha, Bom Conselho e Iati. A maior parte do município está inserido no Planalto da Borborema e na bacia hidrográfica do rio Ipanema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.