Álvaro Porto o elo que une a oposição em Brejão

Álvaro Porto o elo que une a oposição em Brejão

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Jânio Moraes, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Jânio Moraes (centro) e os deputados Silvio e Álvaro
É comum os grupos políticos dividirem-se nas eleições estaduais, onde cada grupo muitas vezes busca seu lugar ao sol ou então tentam solidificarem-se para as eleições municipais. Em Brejão, Álvaro Porto é o elo que une o grupo de oposição.

De um lado temos Janduhy Bezerra, que foi candidato a prefeito apoiando Jorge Côrte Real (PTB) à câmara federal, Armando Monteiro (PTB) ao governo do estado e Álvaro Porto (PTB) à ALEPE. O time de Janduhy ainda conta com dois outros vereadores, que são seu irmão Jonathan Bezerra e Adevanio, ambos também do PTB.

No outro vértice temos o ex-prefeito, Ronaldo Ferreira (PTB), Paulo Moraes e o vereador, Jânio Moraes (PRB). O trio apoia candidatos bem mais avaliados que são Silvio Costa Filho (PRB) à federal, Marília Arraes (PT) à governadora e Álvaro Porto como o estadual que une os quase rompidos opositores.

Paulo Moraes, que foi o vice de Janduhy nas últimas eleições será o coordenador de campanha do grupo encabeçado por Ronaldo Ferreira e pretende fazer destas eleições estaduais, catapulta para o sonho de disputar o executivo municipal em 2020. A quem diga que Ronaldo Ferreira poderá apoiar o sonho, já que Paulo Moraes é homem de extrema confiança do ex-gestor.

As eleições em Brejão em 2018 servirão a dois objetivos distintos. Ajudar a concretizar os mandatos dos deputados e governador e medir qual dos grupos terá mais força no futuro político da terra dos cadengues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.