Cresce a convicção da candidatura de Marília Arraes

Cresce a convicção da candidatura de Marília Arraes

Resultado de imagem para marilia arraes

E o jogo parece que está virando e se definindo em prol da candidatura de Marília Arraes ao governo de Pernambuco.

Nos últimos dias várias notícias da mídia nacional e estadual registram que o PT começa a se definir em torno de uma candidatura própria ao governo de Pernambuco, contrariando o senador Humberto Costa e os interesses de Paulo Câmara e seus aliados.

Enquanto Paulo e Humberto entoam uma aliança entre PT e PSB nacionalmente, o destino mais certo do PSB deverá ser mesmo a vice de Ciro Gomes, presidenciável nordestino pertencente ao histórico PDT de Leonel Brizola (In memoriam) presidido no estado pelo deputado federal, Woney Queiroz.

Lauro Jardim, famoso jornalista do jornal O Globo, noticiou em seu blog nesta terça-feira (03), que o ex-presidente Lula tem dito a todos que o visitam que “o PT terá sim candidatura ao governo de Pernambuco”, ou seja, Marília será a candidata. Os números mostram isso a população demonstra isso.

ImagemNesta quarta-feira (04) mais uma importante notícia demonstra que o desejo pela candidatura de Marília está tão aflorada que o conhecido marqueteiro Edson Barbosa (edinho), que trabalhou nas campanhas de Eduardo Campos em 2010 e o próprio Paulo Câmara em 2014, afirmou ao também conhecido jornalista pernambucano, Inaldo Sampaio, que Marília Arraes será a futura governadora de Pernambuco.

Edinho, trabalha desde 2016 para o PT, e suas declarações não podem ser ignoradas, já que respira o mundo do marketing político. Com a declaração do experiente marqueteiro, cogita-se que a candidatura de Marília está tão desenhada que até o marqueteiro o partido dos trabalhadores já definiu.

Ruim para Paulo Câmara, bom para Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.