Em solenidade na próxima sexta (20), vereador Alcindo Correia entrega medalhas às personalidades de destaque em Garanhuns

Em solenidade na próxima sexta (20), vereador Alcindo Correia entrega medalhas às personalidades de destaque em Garanhuns

Resultado de imagem para Alcindo correia

Na próxima sexta-feira (20), durante solenidade a ser realizada na câmara de vereadores de Garanhuns, o vereador, Alcindo Correia (PCdoB) fará a entrega de medalhas de mérito na área educacional e da saúde. Na ocasião será entregue a medalha Amílcar da Mota Valença, que também é de autoria do vereador Alcindo e leva o nome em homenagem a um dos grandes prefeitos da suíça pernambucana.

Receberá a medalha de Mérito Educacional, a professora, Verônica Rodrigues A. Cavalcanti, que atualmente desempenha a função de gestora à frente da escola Jaime Luna, na Cohab 3, desempenhando um bom papel com os alunos e a comunidade. Receberá a medalha de Mérito da Saúde, o médico cirurgião, Almir Penaforte Júnior, pelos relevantes trabalhos prestados à população do município.

Resultado de imagem para ivo amaral
Quem será agraciado com a medalha, Amílcar da Mota Valença, será o ex-prefeito de Garanhuns, Ivo Tinô do Amaral, que dentre tantos trabalhos e obras no município foi o idealizador do Festival de Inverno de Garanhuns, o famoso FIG. O ex-prefeito será a primeira personalidade política a receber a comenda nesta sexta-feira (20).

Alcindo Correia é vereador de Garanhuns em seu segundo mandato, é oriundo do distrito de São Pedro, exerce a liderança do governo Izaías Régis na câmara e é um dos principais apoiadores de Marília Arraes no agreste meridional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.