Em Terezinha vereador Adriano Campos recebe Marília Arraes em festa do STR

Em Terezinha vereador Adriano Campos recebe Marília Arraes em festa do STR

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

No último sábado (28), o vereador Adriano Campos, recebeu a importante visita de Marília Arraes (PT), que é vereadora do Recife e pré-candidata ao governo de Pernambuco. O encontro se deu na cidade de Terezinha, durante a 8ª Festa do Agricultor, realizado pelo STR local, na pessoa do seu presidente Emanuel Alves e com o apoio da FETAPE.

Mesmo com a agenda apertada, Marília Arraes, fez questão de ir até a cidade dá um abraço no vereador Adriano Campos. A neta de Miguel Arraes interagiu com o povo de Terezinha e com lideranças locais.


A imagem pode conter: 3 pessoas, sapatos

Adriano Campos e todo seu grupo político já decidiram e vão apoiar esta jovem estrela da política pernambucana para governadora. Participavam da comitiva de Marília o ex-prefeito de Caetés Zé da Luz, o vereador Jocelino Ferreira e Benedito (candidato a prefeito de Caetés em 2016), o vereador de Garanhuns, Alcindo Correia, o vereador de Brejão, Jânio Moraes e seu primo Paulo Moraes, Wellington Freitas e os vereadores Zé Cabeleireiro e Valdir Lopes.

Cerca de 2 mil pessoas acompanharam o evento, que contou com a presença do pré-candidato a deputado estadual Doriel Barros, e com assessores do deputado federal, Wolney Queroz. do prefeito de Águas Belas, Luiz Aroldo, de Givaldo do sindicato de Bom Conselho, de Genuzi Marquez da FETAPE, dos vereadores Zé e Valdir de Saloá, do vereador Luciano Torres de Lagoa do Ouro, de Wellington Freitas, de 10 presidentes de sindicatos do agreste e 11 presidentes de associações terezinhenses e lideranças locais.




Adriano Campos é vereador em seu segundo mandato e, o único vereador oposicionista do município e irá apoiar Doriel para estadual, Wolney federal e Marília governadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.