Fim da linha para Paulo Câmara e Humberto Costa – LULA APOIA A CANDIDATURA DE MARÍLIA ARRAES

Fim da linha para Paulo Câmara e Humberto Costa – LULA APOIA A CANDIDATURA DE MARÍLIA ARRAES 


Resultado de imagem para marília e lula

Após visita feita ao ex-presidente Lula, o coordenador do MST, João Pedro Stédile e do ex-presidente do PT, Rui Falcão, Lula mandou um recado em favor da candidatura própria do partido dos trabalhadores em Pernambuco.

No vídeo, em um tom muito descontraído, Stédile e Falcão dizem que Lula apoia a candidatura de Marília ao governo pernambucano. “Se eu estivesse no PT de Pernambuco, eu já estaria em campanha pela Marília Arraes, mas não no sentido de fazer luta interna, mas no sentido que o PT tem que criar vergonha na cara e disputar com suas idéias”, disse Stédile, reproduzindo a fala de Lula.

A afirmação caiu como uma bomba no colo de Humberto Costa e de Paulo Câmara que articulavam uma aliança espúria entre PT e PSB no estado. Com a sinalização de Lula através dos interlocutores a candidatura de Marília deve ganhar de vez as ruas e acabar com a indecisão do partido no estado.

Mesmo perdendo muito espaço e aceitação entre seus próprios militantes, Humberto Costa deverá entrar em um processo de convencimento para disputar o mandato de senador ou federal na chapa da neta de Arraes.

Confira o vídeo completo, onde a fala sobre a candidatura de Marília ocorre a partir do minuto  10:00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.