GIRO POLÍTICO – Oposição de Palmerina deverá anunciar apoio à Marília Arraes E MAIS... três ex-prefeitos devem confirmar apoio a neta de Arraes

GIRO POLÍTICO – Oposição de Palmerina deverá anunciar apoio à Marília Arraes E MAIS... três ex-prefeitos devem confirmar apoio a neta de Arraes


Com sua pré-candidatura a governadora em ascensão, Marília Arraes (PT), que deverá ser confirmada no início de agosto como candidata oficial do partido dos trabalhadores em Pernambuco, volta ao agreste meridional no próximo sábado (28) e deverá receber novas adesões. Hoje cerca de 60 vereadores apoiam Marília na região agresteira.


De passagem por Garanhuns, Terezinha e Jupi, a candidata do PT, deverá receber a adesão de toda a oposição de Palmerina, liderada pelo presidente da câmara, Jaílton Nunes (PR), que foi o mais votado nas últimas eleições. A costura da adesão da oposição palmerinense foi articulada pelo vereador de Garanhuns, Alcindo Correia (PCdoB).

Jaílton já participou de reunião com lideranças do agreste, a convite de Alcindo na última segunda (23) e nesta quinta (26) deverá participar de nova reunião e definir o cronograma para o anúncio no próximo sábado (28).

EX-PREFEITOS DEVEM ANUNCIAR APOIOS À MARÍLIA E ENTRAM NA CAMPANHA – É grande a expectativa que ao menos três ex-prefeitos de cidades do agreste meridional anunciem de forma oficial o apoio a pré-candidatura da vereadora recifense na corrida rumo ao palácio do campo das princesas.


Celina Brito (PDT), ex-prefeita de Jupi, já está confirmada que irá apoiar Marília. O anúncio ocorrerá em evento político na cidade e contará com o apoio dos três vereadores da oposição. Pelas informações a articulação foi do vereador, Jeffeton Monteiro (PSB) o mais votado nas últimas eleições. Os outros vereadores são Dida (PSB) e Joel da Saúde (PR).


Ronaldo Ferreira (PTB), ex-prefeito de Brejão também deverá anunciar o apoio a iminente candidatura de Marília. Na verdade as informações apontam que “Seu Ronaldo” já tinha dito que apoiaria Marília a todo seu grupo e só esperava que a jovem esperança pernambucana tivesse sua candidatura efetivada. Ronaldo Ferreira inclusive já tinha participado de eventos anteriores com Marília em Brejão. Nesse caso a articulação foi de Paulo Moraes (PTB) e do vereador Jânio Moraes (PRB)

Existe uma forte expectativa (que ainda não podemos afirmar), que um ex-prefeito da cidade de Capoeiras seja visitado por Marília e nessa visita ocorra a afirmação do apoio à candidatura. Em Capoeiras já existe o sólido apoio do ex-vice-prefeito, Edgar Rodrigues, da vereadora Carla Rodrigues (PTN), mais votada nas últimas eleições e de todo o STR local.

Resultado de imagem para ronaldo ferreira e marilia arraes

Quem também entra de vez na campanha de Marília Arraes, é o vereador de Terezinha, Adriano Campos (PCdoB), que leva consigo todo seu grupo e o apoio do STR, através do presidente, Emanuel Alves. Adriano é hoje o único vereador de oposição no município. A articulação ocorreu através de Wellington Freitas de Saloá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.