Marília Arraes volta ao agreste meridional no próximo sábado (28)

Marília Arraes volta ao agreste meridional no próximo sábado (28)

Resultado de imagem para marília arraes

Prestes a ser confirmada como candidata a governadora de Pernambuco pelo PT no próximo dia 02 de agosto, Marília Arraes, que além de ser neta de Miguel Arraes, é vereadora do Recife, estará de volta ao agreste meridional no próximo sábado (28). Nesta que é uma das regiões onde a pré-candidata apresenta um dos melhores índices de aceitação de sua candidatura.

Neste sábado 28, Marília terá agenda na cidade de Terezinha, onde confirmará o apoio do vereador Adriano Campos do PCdoB e todo seu grupo político, incluindo toda equipe do STR local e de seu presidente Emanuel. Lá a neta de Arraes deverá participar da festa do Agricultor que chega a sua 8ª edição neste ano de 2018.

A noite Marília dirige-se à cidade de Jupi, onde prestigia festividade organizada pelos vereadores da oposição municipal. O ponto alto da visita de Marília ao município será a possível adesão da ex-prefeita de Jupi, Celina Brito ao projeto político da petista, juntamente com três vereadores, com destaques ao vereador Jeffeton Monteiro, que vem denunciando a gestão atual.


A vinda de Marília já está 100% confirmada e foi debatida entre representantes de sua candidatura no agreste meridional, que reuniram-se na tarde desta segunda (23) para fecharem alguns pontos da visita. Na parte da manhã Marília deverá circular por pontos da cidade das flores ao lado do vereador garanhuense, Alcindo Correia e interagir com lideranças regionais e a população.

Forte candidata ao governo do estado, Marília Arraes é o fato novo da política pernambucana e tem tudo para desbancar seus adversários e tornar-se a primeira mulher a governar o estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.