População de Paranatama faz protesto pedindo recapeamento do asfalto da entrada da cidade

População de Paranatama faz protesto pedindo recapeamento do asfalto da entrada da cidade

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

A população do município de Paranatama, realiza um protesto pacífico das 8:00h às 14:00h desta terça-feira (18), pedindo uma solução urgente e imediata no recapeamento asfáltico da principal estrada que dá acesso à cidade. O ato foi divulgado nas redes sociais pelo cidadão e empresário, Zelandyo Santos Silva, proprietário da rede de investimentos Monte Horebe.

Essa não é a primeira vez que a população paranatamense pede a solução deste problema que se arrasta há vários e vários anos e vem desde a administração do então governador Eduardo Campos (in memoria), passando pelas promessas não cumpridas do atual governador Paulo Câmara (PSB).

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Em 16 de novembro de 2017 (relembre AQUI) a população fechou o acesso à Paranatama na BR-423, pedindo lombadas eletrônicas para a localidade e também o recapeamento asfáltico. Na época a obra chegou a ser prometida mas, até agora ainda não foi realizada.

2 comentários:

  1. Pior besteira isso resolver nada... E essa estrada aí não é de paranatama.. Outra isso serviu pra polícia rodoviária vim pega o um pobre trabalhador que foi fazer a sua feira hj na cidade... serviu pra isso o trabalhador perde seu veículo.... VERGONHA ISSO

    ResponderExcluir
  2. A verba pra fazer isso vem!!
    Agora se come o dinheiro que vem.
    Lamentável conviver com uma situação desta, infelismente este é o cáos que vive este nosso país

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.