PRESTÍGIO POLÍTICO – Lideranças regionais participam de evento na câmara de Garanhuns


PRESTÍGIO POLÍTICO – Lideranças regionais participam de evento na câmara de Garanhuns


Durante cerimônia de entrega de honrarias na câmara de vereadores de Garanhuns na última sexta-feira (20), o vereador Alcindo Correia (PCdoB), líder do governo Izaias Régis, no legislativo municipal, conseguiu reunir diversas lideranças de Garanhuns e do agreste meridional, neste que foi considerado por alguns presentes o maior evento político da cidade até o momento.

A cerimônia foi para a entrega de medalhas de mérito e títulos de cidadãos propostas por Alcindo às personalidades de destaques em suas áreas de atuações e relevantes trabalhos.


Recebeu o Título de Cidadão Honorário de Garanhuns, o empresário do ramo de combustíveis, Adelmo Bernardo de Azevedo, que mesmo sendo natural de Caetés a mais de 20 anos possui negócios em Garanhuns, gerando empregos e renda ao município. Segundo Alcindo Correia, a honraria não é somente um título gracioso. “Ela é concedida a quem realmente possui serviços prestados pelo engrandecimento do nosso município” destacou em sua fala.


O ex-gerente da antiga Cilpe, Dinilton Pessoa e Dr. Alberto Madeira, também foram agraciados com os Titulos de Cidadãos Honorários de Garanhuns, pelos relevantes trabalhos prestados. O cerimonial foi conduzido pelo experiente e competente Wando Pontes, que também é artista plástico.


De Garanhuns participaram do cerimonial o prefeito Izaías Régis, os vereadores, Audálio Ramos Machado, Daniel da Saúde, Luzia da Saúde, e Zaqueu Naun Lins. De Caetés estiveram presentes o ex-prefeito, Zé da Luz, o vereador Jocelino Ferreira e o secretário da prefeitura de Caetés Wando Pontes. De Brejão estiveram presentes o vereador Jânio Moraes e seu primo Paulo Moraes. O empresário Givaldo Calado de Freitas também participou do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.