Zé da Luz entra de vez na campanha de Marília Arraes

Zé da Luz entra de vez na campanha de Marília Arraes

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Ex-prefeito de Caetés por três oportunidades, Zé da Luz, entrou de vez na campanha de Marília Arraes (PT). No sábado (28), último dia do FIG, Zé participou da Dobradinha Classe A, organizado pela socialite, Kitty Lopes, defendendo o nome de Marília, junto aos políticos de todo o agreste.

Mais tarde esteve com a neta de Miguel Arraes, na visita que ela fez as cidades de Terezinha e Jupi. Já no fim da noite, início de madrugada, acompanhou Marília no FIG. Marília além de interagir com a população visitou os camarotes de todas as pessoas e foi dar um abraço especial no prefeito Izaías Régis.

Zé da Luz, que tem uma relação histórica com a família Arraes, veio para a pré-candidatura de Marília, a convite do vereador de Garanhuns, Alcindo Correia (PCdoB), no mês de março, este que é a principal voz da petista no agreste.

Zé, juntasse ao vereador Jocelino Ferreira (PSB) e mais dois vereadores que foram as primeiras lideranças de Caetés a aderirem à candidatura de Marília e também Benedito, candidato a prefeito em 2016. Com a chegada de Zé da Luz, o grupo acredita que a neta de Arraes será majoritária no município, desbancando o futuro candidato do prefeito.

* Na foto: Alcindo Correia, Izaías Régis,Marília Arraes, João Fernando Coutinho e Zé da Luz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.