Zé Maurício e Wolney Queiroz visitaram Saloá durante festas juninas promovidas pela NOVA oposição

Zé Maurício e Wolney Queiroz visitaram Saloá durante festas juninas promovidas pela NOVA oposição


Os deputados, Zé Maurício e Wolney Queiroz, estadual e federal respectivamente, prestigiaram no último sábado (14), as festas juninas realizadas pela NOVA Oposição de Saloá, no Agreste Pernambucano, junto à população local e na companhia de Wellington Freitas, que foi vereador na cidade e candidato a vice-prefeito nas últimas eleições, dos Vereadores Zé Cabeleireiro e Valdir Lopes, do suplente de vereador, Prof Bá e dos candidatos a vereadores na última eleição, Josa Vicente, Adonis Vicente além do blogueiro Francisco Elmes, Luiz de Abílio e demais amigos e lideranças.

Acompanharam os parlamentares nos festejos e nas visitas pela cidade, o vereador de Garanhuns Alcindo Correia, o vereador de Terezinha, Adriano Campos e a vereadora de Bom Conselho Ivete Enfermeira, além do presidente do STR da cidade de Terezinha Emanuel e o ex-vereador e ex-presidente da câmara de Saloá, Manoel da Maternidade (pai do vereador Zé Cabeleireiro) e também Washington Cadete.

A NOVA Oposição saloaense, realizaram festejos no povoado de Serrinha da Prata (30 de junho), cidade de Saloá (07 de julho) e neste sábado (14) os festejos ocorreram no sítio Batinga e contou com o som da banda Forrozão AD.  Antes houve a apresentação da Junina “Pé da Roça” de Saloá.


Durante a ocasião, Zé Maurício e Wolney, conversaram com a TV Saloá Web sobre os esforços que vêm sendo implementados na cidade – como a destinação de emendas para a construção de poços artesianos – a partir das demandas trazidas pelo grupo político e destacaram as obras estruturantes que já estão acontecendo, como a construção de três grandes barragens na zona rural do município.

Através dos esforços dos jovens políticos saloaenses em parceria com Wolney Queiroz e Zé Maurício, os sítios Manoel Ferreira, Camaratuba do Catimbau e Camaratuba da Prata estão sendo beneficiados com a construção das barragens. barragens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.