Após desistência de Jorge Côrte Real, Izaías anuncia Silvio Costa Filho como federal

Após desistência de Jorge Côrte Real, Izaías anuncia Silvio Costa Filho como federal


O prefeito de Garanhuns Izaías Régis (PTB) acaba de anunciar apoio ao líder da oposição na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (Alepe) e candidato a Deputado Federal, Sílvio Costa Filho (PRB). O apoio fortalece, ainda mais, o projeto das oposições que pretende mudar o quadro político de Pernambuco. Já o deputado federal Jorge Côrte Real será o primeiro suplente do candidato ao senado Mendonça Filho.

Silvio Costa Filho, o "Silvinho", como costuma ser chamado pelos amigos, é o atual presidente estadual do PRB e foi eleito em 2014 com mais de 67 mil votos, estando em seu terceiro mandato como Deputado estadual. Em Garanhuns, Costa Filho possui o apoio dos vereadores, Alcindo Correia (PCdoB), Zaqueu Lins (PRB), Ary Júnior (PTB), Carla Patrícia (PTB), Professor Márcio (PHS), Gersinho Filho (PTB) e Daniel Silva (PSC).

Izaías reconhece que o candidato Silvio Costa Filho apresentou excepcional desempenho como parlamentar na ALEPE defendendo todos os pernambucanos contra os desmandos do Governo Paulo Câmara (PSB). Diante deste contexto, o gestor acredita que Costa Filho vai continuar trabalhando para atender aos anseios do Agreste Meridional e de Pernambuco como Deputado Federal.

Costa Filho possui uma das mais promissoras candidaturas à Câmara Federal e vem ganhando espaço no Agreste Meridional. O prefeito Izaías, ao se integrar à base eleitoral, pretende conseguir mais recursos por meio de emendas para solucionar demandas de Garanhuns, assim como conseguir novos investimentos.

Com uma reputação ilibada, Izaías Régis foi deputado estadual por três mandatos, é prefeito de Garanhuns desde 2013, sendo reeleito em 2016 com uma votação expressiva de 44.275 votos; o que representa a maior vitória política da história de Garanhuns.

Com informações e texto do blog do Gidi Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.